domingo, 6 de fevereiro de 2011

Adolescência

Quando você sonhava em ser um adolescente logo pensava:" imagina quando eu virar adolescente, irei aproveitar ao máximo", pois poucas coisas aproveitamos, e se aproveitamos foram muito arriscados. Você percebe que o mundo não é igual ao que imaginava quando era criança, que tem que ralar e duro para ser alguém na vida. É ai que surge os primeiros problemas: Desinteresse, brincadeiras estúpidas, pouca paciência e outros... Pra você ser um adolescente tem que ter força, paciência, saber ouvir os experientes. Embora tenha momentos que você não aguenta, tem que manter a calma e a serenidade, alguns de nós não entendem e acabam agredindo verbalmente ou fisicamente alguma outra pessoa, seja quem for. Eu sei que não é fácil, tem que engolir SAPÕES, muitos de preferência, mas acima de tudo prestar atenção na vida, pois ela te dá rasteiras que você pode nunca mais levantar. Ninguém pode se considerar um perfeito, até eu mesma nem considero, eu sei que tenho que " ser o adolescente", mas tem momentos que não há como. Vivemos como se fosse crianças, e nos preparam como um adulto, imaginam já nós como um adulto, ficamos adulto num momento inesperado. É a vida, e se ela parasse no tempo daria sim para aproveitar e ser um adolescente normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário